12 de Março de 2009

Um Crime: Mais três cavalos mortos a tiro em Paredes de Coura

Um ou mais indivíduos em Paredes de Coura brutalmente mataram três cavalos. Estes homens, quando capturados, devem receber a duras penalidade possível à disposição das autoridades. Esta brutalidade contra animais inocentes deve ser condenada por todas as pessoas civilizadas.

Quase todo mundo reconhece o óbvio - que uma pessoa que é cruel para os animais, que gosta de ver um animal sofrer, é provável que faça o mesmo para pessoas. Crueldade para os animais é um dos poucos preditores entre as crianças de comportamento criminoso posterior. A pessoa que matou os cavalos é um dos pior tipos de homens que existe. - Jose Afonso

Paredes de Coura, 12 Mar (Lusa) - A recente descoberta, em Paredes de Coura, dos cadáveres de três cavalos, dois deles de raça garrana, mortos a tiro, eleva para 18 o número destes animais mortos no Alto Minho, em menos de um ano, disse hoje à Lusa fonte policial.

Segundo fonte da GNR local, os corpos dos três cavalos foram descobertos, no monte da Senhora da Pena, em Paredes de Coura, por residentes na zona, que chamaram as autoridades. Ler mais no RTP. Bookmark and Share

1 Comments:

Anónimo disse...

Eu concordo completamente contigo. Eu detesto pessoas que tratam mal os animais.